segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Decoração de natal ganha apelo ecológico

A Sustentabilidade é tendência mundial e não sai de moda! Está cada vez mais presente nas roupas, nos objetos e até mesmo nas decorações. A CIPOLATTI, maior empresa de decoração natalina da América Latina em shoppings centers e empresas corporativas, é responsável pela criação e desenvolvimento de temas incríveis de decorações de Natal. Entre os destaques, estão as decorações ecológicas.

A empresa, que se preocupa com o meio Ambiente , atua com temas ecológicos há 14 anos, quando estreou com o tema “Natal Reciclato”. Atualmente a Cipolatti conta com 12 projetos de decoração com apelo ecologicamente correto e encanta o público que aprecia os preparativos que envolvem a chegada do Papai Noel.

A cenografia surge com efeitos, sons e movimentos. Todas estas inovações e tecnologias fazem com que as decorações de Natal da Cipolatti dão um show a parte e atraem o público.

Entre os apelos estão: a conscientização do aquecimento global, como o derretimento das calotas de gelo, a preservação do meio Ambiente e o respeito aos animais da floresta, além de conscientizar as pessoas quanto aos animais ameaçados de extinção como mico-leão, lontra, onça-pintada e o tatu-canastra. Este ano, as decorações com este apelo podem ser conferidas nos Shoppings: Piedade (Salvador/BA); Alameda Shopping (Taguatinga/DF); Palladium Shopping (Curitiba/PR); Mogi Shopping Center (Mogi das Cruzes/SP) e Shopping D (São Paulo/SP).

Atualmente, a Cipolatti conta com mais de 400 temas natalinos, que são renovados e atualizados sempre com as mais modernas técnicas e execuções. Isso porque a empresa não é poluente e investe em produtos de alta durabilidade, com o objetivo de gerar menos lixo. Além disso, prioriza o uso de produtos recicláveis ou reaproveitáveis e procura usar sempre produtos químicos à base de água, os que são efluentes são tratados, assim como todo o esgoto das dependências da fábrica.

As madeiras utilizadas nas decorações também são industrializadas e certificadas. Todo o material em estado natural, como troncos e musgos são provenientes de fornecedores autorizados pelo IBAMA. E, para finalizar, a empresa investe em uma grande variedade de temas informativos para seus funcionários sobre preservação do meio Ambiente .


A EMPRESA

A Cipolatti conta com mais de 30.000m2 de área em instalações e mais de 1.000m2 de showroom. Sua equipe é formada por desenhistas, decoradores, artistas plásticos, cenógrafos, escultores, alpinistas, marceneiros, eletricistas, serralheiros, técnicos e especialistas em seus setores, além de engenheiros e arquitetos capacitados e qualificados. Entre seus clientes estão centenas de Shopping Centers no Brasil, além de dezenas de clientes corporativos, bancos, lojas, redes de varejo, condomínios, supermercados, aeroportos e agências de publicidade. A Cipolatti atende também clientes na Argentina, Uruguai, Chile, México e Angola.



Serviço
Cipolatti
Av. Laurita Ortega Mari, 551 – Taboão da Serra
www.cipolatti.com.br

Fonte: MD Assessoria & Comunicação